sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pessoas Joaninhas


"Apresentamos a JOANINHA um "inseto" alegre e de bem com a vida. Existem pessoas que são verdadeiras joaninhas, alegres e divertidas. Elas são tão espontaneas que as vezes são consideradas chatas. Ora, ora, chatas mesmo são as pessoas que criticam as joaninhas, esses seres que só querem fazer o bem, sem olhar a quem"
.
Esse texto veio numa joaninha que ganhei há tempos da minha amiga Flavinha, e ele é de um significado grandioso pra mim, uma verdadeira JOANINHA assumida, chatinha meeesmo, sempre querendo fazer o bem, embora ultimamente tenha buscado mais o meu próprio bem, digamos que estou em um momento EU de ser, momento "dar um tempo", momento de voltar para a minha caixinha e repensar em como devo sair dela.
Atualizando o meu jeito de ser, aparando as arestas e buscando significados, ou no mínimo um entendimento simples para questões fundamentais. Devir... DeViR... DEVIR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário